Você tem o hábito de procrastinar?
- Andrëa Färia

- 2 de dez. de 2020
- 2 min de leitura
Já sentiu aquela sensação de estar sempre deixando as coisas para depois? De saber exatamente o que fazer e mesmo assim não conseguir por em prática? Aqueles momentos que você programa mentalmente tudo que é necessário para mudar de vida e mesmo assim não consegue mudar, não consegue realizar e acaba sempre procrastinando?
Você sente uma sensação de impotência como se todo dia você estivesse lutando contra algo invisível que simplesmente não deixa você viver tudo que tanto deseja?
Sente que sabe o caminho que deve seguir, sabe que tem as ferramentas necessárias e mesmo assim nada flui?
Já se Perguntou o que está fazendo com que você não saia do lugar porque de fato você não está colocando em prática todos os hábitos que você deseja todos os projetos que você sonha?
A procrastinação muitas vezes está ligada a traumas e situações mal resolvidas no nosso passado, na maioria das vezes, na nossa infância. No momento que vivenciamos essas situações, nossa criança por ter pouca habilidade de compreender as situações como elas são na realidade, se sente perdida, confusa e até mesmo paralisada.
Já parou para perceber se nos momentos que você procrastina, é assim que você se sente? Se a resposta foi sim, existe uma grande chance da sua criança ferida estar se manifestando no seu dia a dia, pedindo para que você olhe para essa situação de frente e a resolva. Muitas vezes nesses casos é necessário fazer um trabalho de perdão para todas as pessoas envolvidas na situação e liberar os traumas da sua criança. Quando tudo isso é resolvido você passa a reproduzir outro padrão de comportamento diante das situações a serem resolvidas no seu dia a dia, sua criança não precisa mais fugir das situações passados, por tanto você não precisa mais fugir das situações presentes.






Comentários